terça-feira, 1 de maio de 2012

Como deixar uma mulher satisfeita

Ela vai a uma loja* comprar um par de sapatos e, ao chegar lá, fica sabendo que a loja está com promocao para todos os produtos. "Bacana!", pensamento 1 "vou economizar algum" pensamento 2.

Depois de olhar as ofertas, ela decide comprar um scarpin (lindo, lindo!), em tom rosa clarinho - mas que também está na moda chamar de Nude e que, em Sao Luís, nao sairia por menos de uns 80 Reais. Valor na promocao: 15 Euros (cerca de 38 Reais, pela cotacao do dia). No início da primavera, o mesmo modelo custava 25 Euros.

Aí ela ve que dá para levar mais um produto, empolga-se e pega um par de pantufas  do Snoopy que até umas semanas atrás custava 12 Euros. Naquele dia vale 5 Euros. Bem, pelas contas a cliente pagará pelos dois artigos 20 Euros (15 do sapato e 5 das pantufas).

Hora do pagamento no caixa, a consumidora dá uma nota de 20 e recebe 4 Euros de troco. Como assim? Intrigada, ela devolve o troco e diz que tudo custa 20 'pila'. A jovem vendedora explica: "Reduzimos os precos por esses quatro dias, devido ao Dia do Trabalho". Mas outra promocao, na verdade, já existia. Ou seja, era promocao em cima da promocao. Pensamento 3: "Que sorte!"

Nem preciso dizer que a cliente aqui saiu da loja bastante satisfeita.

P.S.: O scarpin vai fazer companhia a outra aquisicao, também por preco camarada, na loja concorrente**. Outro par de salto alto da família Nude, só que em tom terroso.

*C&A
** H&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário